quinta-feira, 19 de julho de 2012

ANATEL ANUNCIA SUSPENÇÃO DE VENDA DE CHIP OI, TIM E CLARO

Estão suspensas, a partir da próxima segunda-feira (23), as vendas de chips das empresas de telefonia móvel Oi, Claro e TIM em vários estados do país.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MENOR É APREENDIDO COM ARMA, LANÇA-PERFUMES E MACONHA EM UBIRATÃ

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com 22 quilos de maconha, 44 frascos de lança perfume e um revólver, por volta das 22h30 do último domingo (08-07), na BR-369, em Ubiratã.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menor estava em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu,  para Brasília, no Distrito Federal.



Fonte: G1 Paraná

PALMEIRAS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2012

Pra quem achava que o fantasma daqueles 6 a 0 do ano passado estaria assombrando a equipe do Palmeiras, a história foi bem diferente.
Mas não foi tão facil assim, o Coxa abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo, mas ainda precisava de mais um gol, mas não deu tempo nem de comemorar muito, Marcos Assunção, (também conhecido como Kid Bengala, pode reparar se não é a cara), botou uma bola na cabeça de Betinho, que só escorou e jogou pra dentro da rede alvi-verde, (paranaense, pois os dois são alvi-verdes), a essa altura o Coritiba já estava sem ânimo, pois teria de fazer mais três para ser campeão, até parece né... Tá que fez seis no ano passado, mas ano passado é passado... Aliás, quem deve estar contente com a derrota do Coxa é o Vasco, pois o time paranaense está tomando o lugar de vice do time carioca, pelo segundo ano consecutivo, consegue ser vice da Copa do Brasil.
Com o empate em 1 a 1, o time paulista levou a taça, pois havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, agora o Palmeiras já está com a vaga garantida na Liberta de 2013, assim como o Corinthians, que por incrivel que pareça, é campeão da liberta sim mano!!!
Já imaginou, um jogo entre as duas equipes na Libertadores, de preferencia numa fase de mata-mata, pois a dificuldade é maior, e tem é que vencer, bom isso é assunto só pro ano que vem.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CANDIDATOS A PREFEITO DE UBIRATÃ

Celso Fogliatto - PDT

Professora Neiva - PMDB
Pela coligação ''UBIRATÃ PARA TODOS'' - Celso Fogliatto concorre ao cargo com Professora Neiva como vice.













Orlandinho da Farmácia - PSDB
Nil Pereira - PPS
Pela coligação ''SIGA EM FRENTE UBIRATÃ'' - Orlandinho da Farmácia (atual vice-prefeito) concorre junto de Nil Pereira












Mais informações sobre os candidatos no DivulgaCand do T R E.

terça-feira, 10 de julho de 2012

CONHEÇA OS CANDIDATOS AO LEGISLATIVO DE UBIRATÃ

68 candidatos confirmaram o registro para disputar nove cadeiras na Câmara Municipal de Ubiratã.
Todos os registro ainda estão aguardando julgamento pelo TSE.

Para mais informações você pode entrar no DivulgaCand, um site do TRE de divulgação dos nomes dos candidatos, selecione o seu estado e a sua cidade e veja quem estará concorrendo.