terça-feira, 13 de setembro de 2011

AVIÃO CAI NO PARANÁ E MATA TRÊS

Três pessoas morreram na queda de um avião, por volta das 9h desta terça-feira (13), em Ângulo, a 32 km de Maringá, na região Norte do Paraná. O bimotor prefixo PP-KST caiu em uma propriedade rural no distrito de Água da Valência. Os três ocupantes da aeronave ficaram presos às ferragens.

Segundo informações do Aeroporto de Maringá, a aeronave decolou do aeroporto da cidade às 8h24 e o último contato com a torre de Londrina foi às 8h50. O avião é da Construtora Sanches Tripolini, de Maringá.
O avião seguiria para uma fazenda no estado de Mato Grosso. As causas do acidentes ainda não foram apuradas.
Em nota, a Construtora Sanches Tripoloni informou que a aeronave bimotor modelo Beechcraft Baron G-58 e prefixo PP-KST é de propriedade de um dos sócios da empresa, Antonio Sanches. Estavam a bordo o piloto Juliano Vargas Vital e os passageiros, Nelson Busato dos Santos Junior e Paulo Ferracini, um deles genro de um dos sócios da companhia. "O piloto era experiente e já somava mais de duas mil horas de vôo. A aeronave foi adquirida pelo atual proprietário neste ano e contava com 200 horas de vôo", diz a nota assinada pela assessoria de imprensa da empresa.
Avião bimotor caiu em uma propriedade rural de Ângulo, Norte do Paraná (Foto: Reprodução RPCTV)
avião bi-motor caiu em uma propriedade de Ângulo, norte do Paraná

Fonte: G1

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

3ª COMCAM FEST - UBIRATÃ

Ontem na praça Horácio Ribeiro aconteceu a 3ª COMCAM FEST, a festa dos municípios da região da comcam, todas as cidades trouxeram seus pratos típicos, um melhor que o outro, eu comi o prato de Mamborê que era a Leitoa Mateira, uma ''diliçaaa'', acompanhe as fotos do evento, com o video abaixo.

Eu disse que agora vocês iam enjoar de ver vídeos aqui...




visite o canal do Ubiranews no you tube.

sábado, 10 de setembro de 2011

MOTOCROSS EM UBIRATÃ

Domingo passado a Colônia Santo Inácio recebeu mais uma etapa da Copa Pro Tork de Motocross e, é claro, o Ubiranews estava presente, portanto fizemos este vídeo pra você curtir com a gente os melhores momentos do evento, muita emoção, adrenalina e velocidade na pista da comunidade.

Tá bem, tá meio atrazado sim, mas é que eu não sabia mexer no Windows Movie Maker direito, aí fiz umas aulas e tô postando este primeiro vídeo realmente editado por mim no blog, assista aí, comente e nos diga o que achou... da uma moralzinha lá no canal do Ubiranews no you tube também.



Breve mais vídeos, agora que eu peguei a moral você vai enjoar de ver posts assim.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ALGO NÃO CHEIRA BEM (PARTE II) AGORA EM UBIRATÃ

Cara, semana passada eu já estava ficando preocupado, eu entrei dentro do mau carro para dar umas voltas pela cidade e tal... Só que ao sair eu percebi que alguma coisa não estava certa, deixa eu ver, documentação ok; roupas ok;(lógico né), sentar no banco do carro... ok; chaves... ih, eu não assisti...; Tá bém, tudo ok. Então saí, mas senti algo estranho no ar, poxa, eu passei perfume, não soltei nenhuma bufa, olhei nos meus pés, não tinha pisado na merda... Aí pensei, tô cagado, só pode, mas conferi (kkkkk) e ví que não estava, ufa ainda bem, então de onde será que está vindo este cheiro terrível que invade a cidade, putz meu, o cheiro estava na cidade inteira, não tinha pra onde escapar, o odor entrou em Ubiratã pela porta da frente e não queria mais sair... Isso infelismente gente, parece brincadeira, mas não é, quem fez uma visita ao lago municipal neste final de semana deve ter conferido isso, não é legal não, o mau cheiro era insuportáááááável, muitas pessoas reclamaram sobre o acontecido, e algumas ainda dizem que até passaram mau por isso, parecia que a cidade toda tava cagada... Pelo menos eu sei que não estava porque eu conferi como já disse antes, se você não verificou, quem sabe né...Bom gente, mas esperamos que este episódio seja amenizado no município pois ninguém merece essa cagada na cidade... Até domingo o cheiro ainda estava no ar, mas nesta segunda, devido a chuva talvez, o ''aroma'' não apareceu (que bênção né), pedimos as autoridades de Ubiratã para tomar algumas providências quanto ao ocorrido, e desde já a população agradece.
segundo informações o odor viria da área rural localizada próximo ao município

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ALGO NÃO CHEIRA BEM NA GÁVEA

No último sábado, algo inusitado, engraçado e mal educado aconteceu no CT do Flamengo. Algum dos jogadores estava com ''gáz'' demais e soltou um pum barulhento durante o treinamento do time, sim, alguém peidou, e ninguém se manifestou, a coisa não pegou bem no clube, ou melhor, não ''cheirou'' bem no clube, e deixou o técnico Vanderley Luxemburgo p... da cara com os jogadores - ''Isso é uma falta de respeito'' - esbravejou o treinador. Luxa disse que indisciplina era inadimissível e exigiu que o responsável pelo ato que se apresentasse, no entanto, os jogadores acharam que o técnico estivesse brincando e até deram uma risada, mas não não, a coisa era séria mesmo, o cara tava bravo pra caramba - No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p.. da vida - declarou um dos envolvidos no insólito episódio.
vanderlei luxemburgo flamengo bahia (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)Revoltado, o treinador do Flamengo decidiu ir pra sua sala no CT da Gávea e pediu para os jogadores conversarem até descobrirem quem era o ''peidão'', ah tá, ninguém abriu o bico, o time pode estar não jogando nada, mas pelo menos aquela istória de cagoeta não existe por lá...
Ah Luxa, os caras queriam brincar de ''feda'', deixa eles...
No fim das contas, tudo acabou bem, er... nem tudo, no domingo o time perdeu mais uma vez no campeonato, desta vez para o Bahia que briga para não cair, pelo placar de 3 a 1 e instalou a crise de vez no rubro-negro carioca que não vence a seis rodadas e que de 18 pontos disputados, o time só levou 3, o Flamengo ainda está na briga pelo título porque Vasco e Corinthians também tropeçaram na rodada, e que quase não mudou em nada a tabela, bom para o São Paulo que no sábado assumiu a vice-liderança.
O próximo confronto do Fla será contra o Corinthians, desta vez com Ronaldinho Gaúcho em campo e sem ''barulhinos'' engraçadinhos saindo dos fundilhos de alguém, eu acho né... Ah, por falar em R10, atacante voltou a seleção de Mano (Truta e Parça) Menezes hoje no jogo do Brasil contra Gana em Londres, e não é que o Brasil venceu? Sim, coM gol de Leandro Damião, do Inter-RS aos 41 do primeiro tempo, e só... O jogo que seria um amistoso, teve expulsão, pancadaria, Neymar sendo ''caçado'' dentro de campo e Ronaldinho com participação discreta durante boa parte da partida, no finalzinho do jogo o atleta do Flamengo resolveu fazer algumas jogadinhas com passes para Neymar e ainda mandou uma bola na trave em bela cobrança de falta que o goleiro africano deu uma desviadinha (que palavra mais...). Venceu mais ainda falta vencer seleções da ponta do ranking, dia 14 vem mais um teste, contra a Argentina e as duas seleções só convocarão jogadores que atuam em seus países.