segunda-feira, 25 de julho de 2011

URUGUAI BATE PARAGUAI E LEVA A COPA AMÉRICA

Acostumado a viver apenas das glórias do passado nas últimas décadas, o Uruguai pode agora vibrar com o presente. Com a raça e um dia inspirado de Luis Suárez e Diego Forlán, a Celeste impôs seu favoritismo diante do Paraguai, que chegou à decisão sem ter vencido uma partida sequer, derrotou o rival por 3 a 0 e assegurou o título da Copa América, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

O caneco, erguido pelo ex-são-paulino Lugano, garantiu a supremacia no continente à Celeste, dona agora de 15 conquistas, e, de quebra, coroou os nomes de Suárez e Forlán. Autores dos gols do triunfo, a dupla de atacantes, que já havia brilhado na ótima campanha do Mundial da África do Sul, foi fundamental no resgaste do futebol uruguaio e entrou de vez na lista de ídolos do país ao lado de lendas como Obdulio Varela, Ghiggia e Francescoli.
Com dois gols na partida, Forlán, por sinal, se tornou o maior artilheiro da história do país com 31 gols ao lado de Scarone e igualou o feito do pai e do avô: o jogador é neto de Juan Carlos Corazzo, campeão da Copa América como técnico da Celeste em 1959, e filho de Pablo Forlán, vencedor como atleta em 1967.

jogadores uruguai com a taça da copa américa (Foto: Agência Reuters)

Fonte: Globoesporte.com

domingo, 24 de julho de 2011

INVESTIGADOR DE POLÍCIA ENCONTRA MAIS MACONHA EM CARRO APREENDIDO PELA PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (22) um carro carregado com aproximadamente 78 quilos de maconha. A fiscalização ocorreu na BR-369, em Ubiratã.

Na primeira vistoria foram encontrados os 137 tabletes do entorpecente que estavam escondidos nos para-choques dianteiros e traseiros do GM Ômega. Após o carro ser transferido para a delegacia de Polícia Civil de Ubiratã por volta das 14h, o investigador de polícia Edimar Ledo da Rocha, em revista minuciosa localizou em compartimento dissimulado, no interior do veículo, mais 17 tabletes, totalizando aproximadamente 14 quilos de maconha.



Fonte: Ubiratã Online

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CARRETA TOMBA AO DESCARREGAR COMBUSTÍVEL

Um fato muito inusitado na cidade de Ubiratã aconteceu hoje, 22, por voltas das 16 horas em um posto da cidade. Uma carreta que estava descarregando dois tanques de combustíveis tombou ao ceder o terreno de apoio.

Por pouco não acontece um acidente grave, pois segundo informações, havia pessoas sentadas próximo a carreta, que ao virem o a carreta começar a virar, correram do local, onde um dos tanques bateu na parede do posto e ainda quebrou um bebedouro e o banco onde os rapazes estavam sentados.
O local foi interditado e com ajuda de patrolas, conseguiram desvirar a carreta. O fato atraiu dezenas de curiosos.
Fonte: Ubiratã Online

CASAL É PRESO COM 78 Kg DE MACONHA ESCONDIDOS EM PARA-CHOQUES

Um casal foi preso com 78 kg de maconha por volta da 0h30 desta sexta-feira (22), na BR-369, em Ubiratã. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida nos parachoques do carro. O entorpecente seria levado de Foz do Iguaçu, região Oeste, para Londrina, Norte do estado. Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Ubiratã.Um casal foi preso com 78 kg de maconha por volta da 00h30 desta sexta-feira (22), em Ubiratã, na região Central do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida nos parachoques dianteiro e traseiro de um carro. O entorpecente seria levado para Londrina, Norte do estado. Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Ubiratã.  (Foto: Divulgação PRF)

Fonte: G1

terça-feira, 19 de julho de 2011

COMO DIRIA CEBOLINHA - ''É ELANO QUE SE APLENDE''

Pois é galera, depois daquela vergonha da ''Semnoção Brasileira de Futboys'' contra o fabricante de produtos mais vendidos da fronteira pra cá, Paraguay, a equipe de Mano (Truta e não muito Parça) Menezes ainda teve que aguentar as piadinhas do Twitter que não foram poucas, mas o principal alvo das piadas foi o jogador Elano que cobrou o primeiro pênalti da trágica cobrança de penais no fim do jogo. Quatro cobranças desperdiçadas, um feito desses só o Vasco quase conseguiu na final do campeonato carioca contra o Flamengo, mas até nisso os Cruzmaltinos são vice... kkkkkkk...
Larissa Riquelme Paraguai (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)Sobrou até pro Corinthians que não tinham nada a ver com a história, com uma piadinha dizendo -  ''a américa nunca vai ser dos manos'' - Até eu teria feito algum daqueles pênaltis, só quem ainda chutou no gol foi Thiago Silva, que o goleiro Villar defendeu, aliás, o goleiro ''importado'' pegou até gripe naquele jogo, mas o mais interessante, é que na cobrança do Thiago, após a defesa de Villar a bola voltou pro batedor brasileiro, eu e meu irmão comentamos que talvez ele não tenha chutado de volta porque achou que estivesse impedido, pois só tava ele e o goleiro, ''a regra é clara''. O jogo até foi bom, mas as cobranças acabaram com a moral dos caras, pelo menos ainda teve algo que fisesse alguem assistir o jogo até o fim, a Larissa Riquelme comemorando a vitória paraguaya.
Ontem apareceu no jornal uma cobrança de pênalti inusitada, o cara cobrou a penalidade de calcanhar, foi num amistoso entre as Seleções dos Emirados Árabes e Líbano, o placar do jogo foi de 6a 2 para os Emirados, mas o principal do jogo foi esse pênalti, pois enquantos os jogadores brasileiros e claro, o argentino Tevez, perdem pênaltis, o cara faz de calcanhar



até o narrador da partida ficou abismado com o lance, chamem este cara pra treinar os jogadores do Brasil.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011

Depois da chuva vem a bonanza? Talvez este provérbio seja o mais adequado para Brasil e Argentina, depois dos dois primeiros jogos ''ridículos'' de ambas a seleções, elas conseguiram a classificação para as quartas da Copa América, a Argentina, anfitriã, com Messi em noite inspirada, (até que enfim) jogou muito e meteu 3 a 0 na Costa Rica, e agora vai pegar o Uruguay de Forlán (eleito o melhor jogador da copa do mundo 2010). Messi não fez nenhum gol, mas deu assistências e bons passes ''como se estivesse em casa''(no Barça), foi o melhor do jogo e ainda saiu ovacionado pela torcida argentina, agora os hermanos vão com moral para a fase seguinte. Neste grupo a Colômbia se classificou em primeiro e Argentina em segundo, a Colômbia pega o Peru... kkkkkkkk... er... digo... melhor não dizer nada.
Grenddy Perozo comemora gol da Venezuela contra o Paraguai (Foto: Reuters)Chile enfrenta a Venezuela que arrancou um empate incrível em 3 a 3 com o Paraguay poucos minutos antes do jogo do Brasil. Bom... o Brasil resolveu acordar, a exemplo dos ''hermanos viziños'', (tá, eu não sei se lá vizinhos escreve assim... rsrsr... se bem que se os argentinos fossem meus vizinhos eu iria fazer o muro bem alto), contra o Equador as estrelas de Neymar e Pato brilharam duas vezes com cada um, dois gols de Pato (qüé qüé) e dois de Neymar, e olha que parace até que foi fácil, mas não foi não, o Brasil abriu o placar com belo cruzamento de André Santos na medida para a cabeceada de Alexandre Pato, logo depois uma vacilada tremenda, e pra aumentar as aves que estavam em campo (Pato e Ganso), Júlio Cézar leva um ''frango'' daqueles... que Rogério Ceni assinaria embaixo, por baixo mesmo... O placar empatado e começa o segundo tempo com o Brasil levando sufoco, até que Ganso achou Neymar na área, que tocou na saída do goleiro equatoriano, Brasil na frente de novo e... Gooooooolll, do Equador... %$#*@#+...
Pato Neymar gol Brasil x Equador (Foto: AP)Júlio Cézar da mais uma forcinha e leva o empate novamente em mais uma bobeada da zaga brasileira. As coisas começaram a ficar difíceis, o Equador querendo a vitória, o Brasil querendo... sei lá o que que eles queriam, até acordarem de vez e partir pra cima outra bola cruzada na área e o atacante do Milan faz outro gol de cabeça, novamente Brasil na frente e dessa vez não esqueceram de jogar não, continuaram a pressão e num cruzamento perfeito de Maycon, Neymar fecha a conta e passa a régua (vapt vupt), aliás, Maycon jogou muito e fez por merecer a vaga de titular deste jogo no lugar de Daniel Alves, 4 a 3, Brasil classificado, Equador eliminado, nas quartas de final o time de Mano (Truta e Parça) Menezes pega o Paraguay que já deu trabalho no jogo de sábado passado, o jogo será domingo as 16 hrs (4 da tarde) com transmissão ao vivo pela... aff... procura o canal, não quer que eu vá e ligue a tv pra você também não né?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

GOOGLE ANUNCIA ''GOOGLE+'' O SUBSTITUTO DO ORKUT

A cada dia que passa o Orkut vem perdendo seu espaço para o Facebook. Vendo que essa mudança de rede social em massa não pode ser detida o Google resolveu investir em uma nova rede, que pretende fazer frente ao site de Mark Zuckerberg e tornar as relações na internet melhores do que são hoje em dia.

Segundo o Google, a nova rede social que se chamará Google+ tentará fazer com que as relações online sejam mais parecidas com a vida real, para isso ela possui diversas ferramentas que ajudarão as pessoas a tornar suas ações mais simplificadas e intuitivas. Para entender melhor conheça as primeiras ferramentas que essa rede irá disponibilizar:

+Circles
Essa ferramenta permitirá que o usuário divida seus amigos em grupos, de maneira a poder compartilhar suas informações apenas com as pessoas escolhidas. Como por exemplo, seus amigos de festa farão parte de seu grupo e eles saberão em que lugar você vai no seu fim de semana, porém o grupo onde estão seu chefe ou mesmo o seus pais não terão acesso a essa informação.

+Sparks
O Sparks é uma ferramenta que permite ao usuário escolher qualquer tema de seu interesse e adiciona-lo a sua lista de preferências, dessa maneira o próprio site busca para ele coisas que podem lhe interessar. Essas novidades irão sendo mostradas em sua tela de tempos em tempos, sempre sendo atualizadas. Caso você realmente goste do que o este lhe indicou, é possível envia-las para algum dos grupos de amigos ou mesmo para todos.

+Hangouts
Com essa ferramenta será possível fazer videoconferências com seus amigos a qualquer momento. Basta à pessoa conectar-se e escolher para qual grupo de amigos enviar o aviso de que você está online, para que eles possam se conectar a conversa. Assim é possível reunir todos os amigos online em um conversa com vídeo apenas com um clique.
+Instant Upload
Esse aplicativo faz uploads automáticos das fotos tiradas em seu celular para o Google+, assim quando você se conectar ele vai te lembrar que existem novas imagens para compartilhar com seus amigos, basta escolher qual grupo terá aceso a elas. Dessa maneira você não vai se esquecer de colocar as fotos que tirou em seu perfil.
+Huddle
Você é aquela pessoa que manda dezenas de mensagens do seu celular para seus amigos, tentado reunir todos para sair no fim de semana? Felizmente o Google pensou em você e criou essa ferramenta que cria um chat em grupo, poupando assim seus dedos.
Muitas outras ferramentas devem ser lançadas para essa rede social e logo também será criado o aplicativo para celulares e tablets.

COPA AMÉRICA 2011

Que joguinho de dar sono ontem einh?
Pato no jogo do Brasil contra a Venezuela (Foto: EFE)O primeiro jogo da seleção de Mano (Truta e Parça) Menezes pela Copa América foi meio desastroso para os torcedores, pelo feto de a Venezuela não ser lá uma grande equipe, pelo time montado por Mano, que é um grande time, pelo menus na teoria, pois na prática os jogadores deixaram a desejar, e muito. Alexandre Pato até tentou fazer alguma coisa, conseguiu uma bola no travessão, e uns dois chutes a gol que o goleiro Vega defendeu sem muita dificuldade, de resto, mais nada, como tinham Pato e Ganso até bem no jogo, os outros seriam umas galinhas? Neymar, que teria tudo para se consagrar de vez com a amarelinha, nem chutar a gol não chutou. Com uma jogada linda de A. Pato, Neymar recebeu a bola e...? Nem... tentou fazer graça e driblar os zagueiros pra fazer um golaço, no entanto, perdeu a bola, e Mano ficou fulo e gritou a beira de campo ''chuta a bola por...'', tudo bem que o time ainda está no começo da competição, mas que foi uma atuação horrível isso foi, Júlio Cezar foi o melhor em campo, pois nem precisou trabalhar então não merece nenhum tipo de reclamação, e o outro que também foi bem, era o hárbitro que apitou corretamente a ''pelada'' deste domingo, o próximo jogo será no sábado que vem contra o Paraguay que empatou com o Equador também pelo placar de 0 a 0, os outro jogo foi Argentina e Bolívia que por sinal também foi um jogo fraco mas pelo menus com gols, se bem que ficou no empate do mesmo jeito, os bolivianos saíram na frente mas os hermanos empataram o jogo e só, o melhor jogador do mundo nem apareceu no jogo, Messi teve uma atuação digna de futebol de botão, parado, mas mesmo assim a Argentina tem uma grande seleção e ainda o fator casa ajuda muito em seu favoritismo, o que atrapalha é o Brasil com esses hermanos ''FDP'' zoando os caras, eles nós vamos pegar na final e golear, bom, eu espero né...
Hoje ainda terá o jogo entre Uruguay e Peru e Chile e México pela abertura do grupo C

sexta-feira, 1 de julho de 2011

HOMEM MORRE ATROPELADO NA 369

Acidente com óbito

A Polícia Rodoviária Federal de Ubiratã atendeu no km 447,8, da BR 369, às 22h35 desta quinta -feira, um atropelamento, no qual faleceu no local o Sr. Pedro Firmino da Rocha, acredita-se ser esse o nome da vítima pois o referido indivíduo não portava documentos, somente um boletim de ocorrência de extravio de documentos, o veículo atropelador, um VW 24250, placas DPF 9989-SP, era conduzido por Frederico I. F., 34 anos.

Fonte:Ubiratã Online