quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

...E UMA CHUVINHA POR CIMA...

Nossa, acho que você que mora na região de Ubiratã, percebeu o calor que fez nesta tarde de quarta (26/01). Se não percebeu tava onde?? Dentro de uma geladeira?? Ou devia tá dormindo bastante, que chega tava babando. Não sei quantos graus fizeram, mas foi bem mais do que está acostumado, eram umas 3 hrs e poucos, e o sol de rachar concreto dentro do rio piquiri. Mas, por volta aí de umas 6 e tantos, o tempo deu uma ''mudada'' radical, nuvens se formaram no céu, relâmpagos e trovoadas, parecia filme de suspense, aqueles que sempre tem chuvas fortes, uma música bem assustadora e tal...a música até teve na hora em que meu celular tocou fazendo ''CRÉÉÉÉUUU, CRÉÉÉÉUUU...''...ops...digo...ahãm...mas quando choveu caiu o maior toró, era água que não acabava mais, não sei de onde vinha tanta água daquele jeito (ahh sim, das núvens, claro). Antes da chuva eu fui buscar minha namorada ( e futura senhora) no trabalho dela, aí na volta, eu ví um arco-íris que se formou por cima da cidade, eu desviei dele pra não passar por debaixo porquê senão eu iria virar mulher...kkkkkkkkkkk...mas tirei algumas fotos, porque eu sou uma pessoa que ando com uma câmera dentro da minha moto, então cuidado com o tiozinho da moto, ele é mau, ele tira fotos suas sem você perceber, ele foge e chega na casa dele e apaga as fotos pois a memória da câmera dele é muito pouca e ele tem coisas mais importantes para fotografar, como essas imagens que vocês verão, ou não...E outra coisa, acho que minha câm estava meio sujinha tadinha, as fotos não ficaram lá essas coisas dignas de serem mostradas em uma amostra de fotos artísticas mundial, mas quebra um galho, apesar de gordo ser o meu irmão e não eu, mas quebra o galho mesmo assim, áh, e se você não gostou, vai lá e tira você...afff...vê aí e não enche...!!!se não quiser vai ler a COLUNA DO LORIDA que é bem mais engraçada, ou vai baixar músicas no DJ JOTAGE, mas se for uma pessoa culta, que não se interessa por essas ''babozeiras'' toscas vai para o UBIRATÃ ONLINE que é bem mais interessante, tiau!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TIGRE SEM BENGALA, ''PROVAVELMENTE''


O tigre até fez pose para foto...

...mas o leão nem me deu moral.

 Provavelmente, você que mora em Ubiratã, já deve ter visto que tem um circo montado em frente a COPEL. E provavelmente, você já parou lá para dar uma olhada no circo, e provavelmente também já viu o tigre e provavelmente já viu o leão também, mesmo porquê, os dois estão na mesma jaula, e provavelmente você já está cansado de ler a palavra ''provavelmente''. Eu estive andando por lá e resolvi tirar umas fotos dos ''gatinhos, fofuchos, bichanos e adjacentes'', aí provavelmente você está se preguntando: _ Mas será que ele nao estava com medo dos bichos??? _ e eu te respondo: _ Sim, eu estava, e provavelmente eu tenha feito algo nas calças involuntariamente, mas mesmo assim eu tirei essas fotos, que por sinal são muito belas, e que ''provavelmente''(afff...)você também teve a mesma idéia, e provavelmente ficaram até melhores.

 Obs: o nome do circo é CIRCO ZANCHETTINI, e está montado em frente a COPEL na av. Nilza de Oliveira Pipino na altura do Jardim Panorama, propaganda sem cobrar einh!!!


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RRRRRRRONALDINHO GAÚCHOOOO...ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO FLAMENGOOOO!!!

Até que enfim a novela ''passione''...ops...Ronaldinho Gaúcho-Flamengo-Palmeiras-Grêmio-Corinthians-Piraporinha Futebol Clube...UEC...sei lá mais quem...terminou...e com final feliz apenas para uma torcida, aliás, para A TORCIDA, rsrsr...O Flamengo anunciou neste fim de noite de segunda que Ronaldinho Gaúcho vestirá a camisa 10 do mengão, depois do Grêmio ter praticamente anunciado o jogador para o Olímpico, Ronaldinho acertou com o time carioca deixando os tricolores gaúchos muito ''machos''.A divulgação foi feita no site do clube rubro-negro, após reunião entre os dirigentes rubro-negros; Assis, o empresário e irmão do jogador, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, num hotel da zona Oeste do Rio de Janeiro.O clube já havia contratado o goleiro Felipe e ainda tem intenções em Thiago Neves.
Ronaldinho deverá se apresentar na próxima quinta-feira no Maracanãzinho.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO LAGO MUNICIPAL

Um andarilho, não identificado ainda, de idade entre 30 e 35 anos foi encontrado morto nesta manha (04-01) boiando dentro do lago dos ipês, por pessoas que fazem caminhada nas intermediações. Segundo informações, o homem teria ingerido bebida alcoólica na noite de domingo, e foi até o lago para se refrescar. Ainda não se sabe a causa da morte que pode ter sido por afogamento ou algum outro motivo, pois haviam ferimentos no corpo. Mesmo com a proibição, varias pessoas continuam entrando na água.

domingo, 2 de janeiro de 2011

SHOW DA VIRADA EM UBIRATÃ 2010-2011

Pra quem esteve na praça ''do pau mole''...kkkkk...ops...Horácio J. Ribeiro, e viu o show pirotécnico, mas nao pode filmar, ou sei lá, apenas não gravou porque não quis mesmo, eu fiz o vídeo e deixei aqui pra vocês, pra quem é daqui e estava longe, ou até mesmo você que nem conhece Ubiratã, dê uma olhadinha nas imagens.





não são muitas imagens, mas é bonito, e minha ''cam'' não tinha tanta memória assim...hehehe...

FELIZ 2011 A TODOS, MUITA PAZ,SAÚDE,AMOR E MUITA CERVEJA PRA MIM,
ABRAÇOS A TODOS!!!